5 técnicas simples para Mauro Costa Mendes Cateb

250ml of Milk /Soy Milk, 200g of Sugar, 4 Soupspoons of cocoa powder, 1 soupspoon of maize starch and 1 pinch of Salt.Bake it altogether in the blender and put on the heat to thicken.The cocoa leaves the cake topping very black and shiny. 

- Pão com recheio: Você Pode vir a executar este pão desprovido recheio somente para comer no lanche passando 1 patê, pasta ou manteiga. Vive uma delícia!

Minha e sua adorei seu blog tem receitas maravilhosas, eu moro pelo japao e gostei tbm DE receitas de que vc adaptou utilizando ingredientes brasileiro irei fazer este bolinho de chocolate pelo vapor parece otimo!

Minha e sua amei este pãeste e confesso de que me intrigou ao ler este nome da receita, não me contive e li todinha a receita e irei tentar tomar pra ver saiba como me saio nesta iguaria. Parabéns por tudo.

Mauroooo...parabenizo-este pelo sitio,e pelas delicias q ja vi por aq!!! Amei á receita do pãeste,bastante prática p/nós q trabalhamos fora,e nãeste temos tanto tempo p/ficar na cozinhaaa....

poxa mauro vc nem respondeu minha msg...e eu de que adoro seu blog e falo por vc de modo a minhas amigas, amo suas receitas...magoei!

Mauro o bolo parece ser uma delícia!!! Qual tamanho da FORMATO posso utilizar? Redonda similarmente identicamente conjuntamente dá certo? Abraços e parabé especialmentens pelo seu trabalho!!!

Têm a possibilidade de usar para tomar pizza identicamente conjuntamente. Na receita tem Saber do como assar em forno convencional, contudo vou escrever logo abaixo também.

Eu coloco no liquidificador: uma lata por leite condensado + 2 a 3 colheres de chocolate em pó + uma colher do sopa rasa de manteiga. A cobertura Teimavive bem grossa, meio difícil de bater, contudo fica muiiiito Porreiro!

Oi querido... a Parcela do cima do meu pão NÂEste assou.... deixei os 30 min. e depois deixei Ainda mais 10 min. Porém Mauro Costa Mendes Cateb mesmo Nesse caso não assou irei deixar a panela fechada espero de que termine do cozinhar.... a panela nunca chega a pegar pressãeste né por conta do fogo extremamente baixo.... ResponderExcluir

Nunca tinha feito 1 bolo por cenoura e esse realmente é demasiado simples e rápido de criar e fica delicioso, bem fofinho. Segui a receita e as dicas a risca e deu super certo. Está aprovadíssima. Experimentem!

Coloque no fundo da panela do pressão untada utilizando bastante margarina e enfarinhada utilizando fubá ou farinha de trigo.

Fiz essa delícia na minha casa ontem! Pelo meu recheio coloquei açúcar e canela e ficou maravilhoso. Hj irei testar o salgado... Bastante obrigada.

Uma dica: faço minha cobertura usando chocolate meio amargo em banho maria e acrescento creme por leite. Teimavive bem equilibrado o sabor, não Vive enjoativo, a ser ótimo de modo a Administrar um cafezinho.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 técnicas simples para Mauro Costa Mendes Cateb”

Leave a Reply

Gravatar